Confira os ganhadores aqui! O próximo pode ser você!!

COLUNA ANCHIETA SANTOS


Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta  QUINTA 09-10-2014


1ª Pesquisa sobre 2° turno: Aécio 54% x Dilma 46% - Aécio Neves (PSDB) largou na frente da presidente Dilma Rousseff (PT) neste início da campanha de segundo turno nas eleições presidenciais deste ano. É o que mostra uma pesquisa feita com exclusividade para Revista ÉPOCA, pelo instituto Paraná Pesquisas. Se a eleição fosse hoje, Aécio teria 49% das intenções de voto contra 41% de Dilma. Não sabe ou não responderam somam 10%. Em votos válidos, Aécio tem 54%, e Dilma, 46%. Na pesquisa espontânea, em que não são apresentados os candidatos, Aécio tem 45%, e Dilma, 39%. O instituto Paraná Pesquisas entrevistou, entre a segunda-feira (6) e esta quarta-feira (8), 2.080 eleitores. Hoje sai pesquisa do instituto DataFolha.

Força Nacional e PRF começam a instalar bloqueios nas divisas de SC

Policial salta para não ser atingido por veículo com ladrões em fuga

Alberto Yousseff e Paulo Roberto Costa prestam depoimento à Justiça Federal

Flamengo ganha com gol no fim e volta a vencer após cinco jogos
  
Sport perde de 2 a 0 para o Grêmio

São Paulo marca no início e bate Atlético-PR por 1 a 0

Em casa, Coritiba faz 1 a 0 no Criciúma

Corinthians vence Cruzeiro em MG, sobe para quinto e diminui vantagem do líder

Mano diz que Corinthians calou torcedor no Mineirão com boa atuação

Palmeiras vence Botafogo, deixa rival na lanterna e salta na tabela

Dois americanos e um alemão dividem o prêmio Nobel de Química

Morre primeiro paciente diagnosticado com ebola nos Estados Unidos

Frente Popular tenta entender derrota na Carapuça – Mesmo com importantes obras hídricas e a construção de uma escola em fase de execução com valor em torno de 1 milhão de reais pelo governo Jose Patriota, a Frente Popular perdeu as eleições no Povoado da Carapuça, município de Afogados da Ingazeira. Dilma teve 225 votos, Marina 87; Armando 143, Paulo 131; Joao Paulo 145, Fernando 140; Para federal Zeca teve 146 contra 98 de G. Patriota. O único candidato vencedor da Frente Popular na Carapuça foi o estadual Anchieta Patriota com 143 votos contra 78 de Julio Cavalcante. O palanque governista que venceu as eleições em Afogados da Ingazeira, ainda não assimilou o resultado negativo no Povoado tão beneficiado pela administração municipal.

Inflação oficial sobe para 0,57% em setembro

Escolas brasileiras vem respeitando e aceitando cada vez mais alunos especiais

Brasil conquista a décima vitória em dez jogos no Mundial de Vôlei Feminino

Vândalos incendeiam dois ônibus no Recanto das Emas, no Distrito Federal

Segundo dia da greve dos metroviários no Recife deixa terminais de ônibus lotados

Mercado de beleza é o que menos sofre em tempos de economia mais fraca no Brasil

Vencemos de goleada em Tuparetama, diz ex-prefeito Savio Torres – 5 a 0 é goleada. Foi assim que o ex-prefeito Sávio Torres e coordenador da campanha de Armando Monteiro em seis municípios do Pajeu definiu o resultado da eleição em seu município. Em Tuparetama os deputados Ângelo Ferreira e Ricardo Teobaldo, e ainda Joao Paulo, Armando e Dilma, todos apoiados por Sávio Torres foram majoritários. Diferentemente de Afogados da Ingazeira, durante entrevista a Rádio Cidade FM de Tabira, Sávio deixou claro que nos seis municípios onde coordenou a campanha, fiscais da coligação “PE vai mais longe” atuaram em todas as sessões. Sobre a coligação do Dr. Armando com o PT, Sávio Torres reconheceu que os petistas até se envolveram, mas o resultado o partido se saiu muito mal. Mesmo com o resultado favorável Sávio não quis antecipar a confirmação de seu nome para a sucessão municipal em 2016.

Britânico detido no Marrocos por atos homossexuais chega a Londres

PF abre inquérito para investigar dinheiro encontrado em um avião

MP de Alagoas prende oito vereadores e ex-secretário de saúde

Ex-contadora de Youssef diz que emitiu R$ 7 milhões em notas frias

Deputado votado em Tabira não se elege mas deve continuar na Assembleia -  Na bancada estadual, o primeiro suplente é o atual deputado Antônio Moraes, que tem praticamente certa a sua permanência na Assembleia, porque o governador eleito Paulo Câmara tende a convocar no mínimo três estaduais para o seu primeiro escalão. Morais foi o 2º deputado estadual mais votado em Tabira com apoio do Prefeito Sebastião Dias. O mais votado foi Anchieta Patriota que não se elegeu.

Conselho não vota recurso da defesa do deputado André Vargas

Quinta-feira (9) será quente em grande parte do Brasil

Mulher encontrada morta em São José do Egito – O caso aconteceu no Sítio Grosso, zona rural de São José do Egito, onde foi encontrado o corpo da vitima Eliana Guilherme Ferreira, 38 anos, solteira, agricultora, que estava em avançado estado de decomposição em meio a um milharal, e com indícios de ter havido morte natural. Os pais da vítima relataram que a mesma tinha problemas mentais e que havia desaparecido há dezenove dias. A ocorrência foi repassada para DP.

Americana de 17 anos conquista juízes e torcida no Mundial de Ginástica Artística

Eclipse total da Lua aconteceu na madrugada de terça-feira (7) para quarta-feira

Lideranças tabirenses festejam votação de seus candidatos - Logo depois das eleições gerais o Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM recebeu o Presidente da CUT Carlos Veras(votou Manoel Santos e Pedro Eugenio), o Presidente da Câmara de vereadores Zé de Bira(Silvio Costa Filho e Fernando Filho); empresário Paulo Manú(Augusto Cesar e Gonzaga Patriota); vice-prefeita Genedy Brito(Miguel Coelho e Gonzaga Patriota) e Dr. Marcilio Pires, Presdente do PDT(Angelo Ferreira e Ricardo Teobaldo). Todos se mostram felizes com os votos recebidos pelos seus candidatos. Dr. Marcilio Pires enalteceu a votação dos candidatos do prefeito Sebastião Dias a quem classificou como o grande vencedor. Genedy e Paulo Manu agradeceram os votos a G. Patriota e já citaram conquistas do parlamentar para a cidade mesmo antes da eleição. Paulo até sugeriu que a Rádio faça um mapa com os nomes dos deputados votados em Tabira para regstrar as conquistas e visitas dos parlamentares a cidade das tradições. Zé de Bira lembrou que o GI-Grupo independente composto por ele, Marcos Crente, Sebastião Ribeiro e Vianey Justo enfrentou a eleição de Paulo desde o início quando ele tinha 8 pontos na pesquisa, num recado claro ao ex-prefeito Dinca. Já Carlos Veras comemorou a vitória de Dilma com passagem para o 2º turno e as votações de Manoel Santos e Pedro Eugenio, lamentando a derrota do federal. Ao final do programa a vice-prefeita Genedy Brito registrou estar recebendo naquele momento a noticia da demissão de sua irmã Genaide Brito da Coordenação do CREAS pelo governo municipal. Dai Genedy só não chamou o prefeito Sebastião Dias de arroz doce.

------------------------------------------------------------------

Dinca admite que os candidatos do prefeito Sebastião Dias se saíram bem em Tabira – Surpreso! Foi assim que o ex-prefeito Dinca Brandino se mostrou diante do resultado das eleições gerais em Tabira. Falando a Rádio Cidade, o ex-prefeito disse que as casas que visitou encontrou 90% dos eleitores decepcionados com a gestão do poeta Sebastião Dias, só que na hora de votar, escolherem os seus candidatos: Armando, Joao Paulo, Ricardo Teobaldo e Antônio Moraes. Dinca até arriscou dar uma sugestão ao prefeito: depois desta eleição ele pode ir tranquilo para a reeleição. Sobre as votações dos seus deputados Anchieta Patriota e Fernando Monteiro, disse que esperava melhor votação, especialmente para o estadual. Perguntado sobre o que vai dizer a Sergio Guerra quando encontrar com ele na outra vida(céu ou inferno), para justificar não ter votado em Marinaldo da Schin a pedido da família do ex-senador, Dinca disse que o candidato não demonstrou interesse nos seus votos pois não veio a Tabira nenhuma vez como havia prometido. Ao comentar a participação do PT na eleição estadual, Dinca disse que o partido acabou em Pernambuco. Adiantou que para o 2º turno votará em branco e para o futuro (eleição municipal), considera muito cedo arriscar algum palpite.

Corrida presidencial - PSB aprova apoio a Aécio no 2º turno

Partido pelo qual concorreu Marina Silva se junta ao PSDB pela 1ª vez em uma corrida presidencial

Coutinho (PSB), candidato à reeleição na Paraíba, apoiará Dilma

Luciana Genro orienta eleitor do PSOL a rejeitar Aécio Neves

Pastor Everaldo e Eduardo Jorge anunciam apoio ao tucano
Produção industrial cresce em 10 de 14 locais. Dados do IBGE são referentes ao mês de agosto em relação a julho

Para Berzoini, redução da bancada do PT foi maior que a esperada

Santos "buscará direitos" sobre contrato de Neymar

Sabesp retirou mais água do que permitido na crise, dizem MPs

Programa de governo de Aécio só prevê o fim da reeleição em 2022

Corsa faz 32 anos, renega Chevrolet e se alia à Fiat

São Paulo, Corinthians, Flu entre os times do Brasileiro que têm atraso em salários

Com folha de pessoal em 61% prefeito Sebastião Dias revela ultimato do TC para reduzir para 54% ainda este mês - Apesar da divisão no palanque governista ao que chamou de “processo esfarelado”, o prefeito Sebastião Dias se mostrou feliz com o resultado final das eleições em Tabira. Dando um desconto também para a derrota do Dr. Armando no estado. Durante entrevista a Rádio Cidade FM, o poeta comemorou o 1º lugar do federal Ricardo Teobaldo e disse já esperava o 2º lugar para estadual, pois reconhecia que Anchieta Patriota por ser da região levava vantagem para liderar. Agradeceu ao reconhecimento do resultado por parte do ex-prefeito Dinca Brandino, dizendo que sobre o desgaste prefere dar ouvido ao resultado das urnas. Sebastião Dias não confirmou se disputará a reeleição. Aproveitou para justificar a demissão de Genaide Brito Coordenadora do CREAS, irmã da vice-prefeita Genedy Brito, dizendo que a folha salarial que hoje atinge 61% terá que baixar ainda este mês para 54% por exigência do TC e que outras demissões vão ocorrer. Admitiu que chegou até a ser pressionado por aliados para tirar a coordenadora por ser adversária. A respeito do fardamento dos garis, o gestor tabirense declarou que já pagou a empresa o débito anterior e que dentro de 15 dias a entrega será efetuada aos profissionais da limpeza. Inclusive, por sugestão do apresentador, ficou certo que se ele cumprir a promessa os garis irão ao studio da Rádio dá um VIVA ao prefeito e se não cumprir, eles também irão, e farão: UUUUUUU. Questionado se não foi demagógica a afirmação de que mesmo sem o FEM teria feito a reforma do hospital com dinheiro de cantoria, o gestor foi lembrado que Dinca tentou fazer com dinheiro próprio o asfalto do Breginho e foi impedido pelo MP. Dias respondeu que não teve esta intensão e pediu desculpas a quem entendeu assim.

Dilma prepara ofensiva para atrair evangélicos
      
TRT tenta conciliação entre CBTU e metroviários
      
Elias quer Câmara como coordenador de campanha de Aécio
      
PV e Eduardo Jorge anunciam apoio a Aécio Neves
      
Luciana Genro desaconselha o voto em Aécio
      
PSC vai apoiar Aécio no 2º turno

Ex-atacante do São Paulo - Primeiro atleta "fatiado", França teve mais de vinte donos em 1997

Cometa "trouxe praga" em 1401

Presidente do Palmeiras revela pré-contrato de Wesley com o São Paulo

Inter renova com D'Alessandro até 2017
  
Laor ex-presidente do Santos compara Leandro Damião a "pangaré" e questiona compra

Acidente grave na F-1 - Capacete de Bianchi não tem marcas. Então, o que aconteceu?

Diego Costa é marrento como Mourinho e deve à Espanha, diz irmão

Preocupada, Chapecoense fortalece segurança para duelo contra Inter

Erro de tradução exagera melhora de Michael Schumacher

Lateral-esquerdo do São Paulo Michel Bastos é punido por 3 jogos por falta violenta contra o Flamengo
Após peregrinar por anos, Pellè italiano bilha aos 29 com ajuda da namorada

Porta abre, e lutador vai parar fora da jaula em evento nos EUA

Jejum de Kardec é o maior do atacante em 2014 e coincide com queda do SP

------------------------------------------------------------------

Candidatos com nomes curiosos foram votados em Afogados – Candidatos com nomes estranhos é o que não falta em eleição. Nenhum da região, mas todos votados em Afogados da Ingazeira. Com um voto estão os candidatos Jesus, Reginaldo Praticamente, Gilmar do Leite, Dulce da Ação, Tia Zelia e Lula de Zé da Sopa. Cuscuz recebeu 03 votos. Outro nome votado por aqui foi o craque Luciano Veloso com passagem por Santa Cruz, Nautico, Sport e Corinthians que recebeu 03 votos.

Estilista mineiro propõe reflexão social ao se inspirar em morador de rua

Pela primeira vez, Fapesp torna públicas fraudes em pesquisas científicas

Gilberto Barros passa mal em reunião e é levado às pressas para hospital

Consumidores 'esquecem' R$ 4,7 bi em créditos da Nota Fiscal Paulista

Liberada consulta a nova restituição do IR

Defensoria abre ação contra Fidelix por fala sobre gays

Operação Lava Jato - Contadora diz que buscou dinheiro para pagar multa do mensalão

Renan nega encontro com doleiro preso

O PT não é mais o mesmo em PE Além de perder com Joao Paulo para senador, o partido de Lula e Dilma não fez nenhum deputado federal na eleição de 05 de outubro em Pernambuco. De 49 deputados estaduais, o partido dos trabalhadores fez apenas três: Odacir Amorim, Manoel Santos e Tereza Leitão.

Enfermeira espanhola pode ter contraído ebola ao tirar traje de proteção

Liberiano com ebola morre nos EUA

Entre terça e quarta-feira Casas de policiais são alvos de
novos ataques em Santa Catarina

Por suspeita de propina Polícia interrompe sessão e prende
8 vereadores em cidade de Alagoas

PT oficializa apoio a Iris Rezende em Goiás

Deputado 'ficha suja' consegue eleger filho

Perdi 8 kg e só pensava na Andréa, diz humorista Carlos Alberto

Sem aposentadoria, ex-executivo frita hambúrguer para viver 
Aos 40 anos, atriz do seriado House é achada morta, diz jornal

Marido e mulher morrem juntos depois de 65 anos casados

Para diretoria do Náutico, goleada não está relacionada a atraso de salários

Família de dono da W9! convoca clientes para reuniões

Colisão deixa o trânsito congestionado na Av. Recife

Ciclofaixa móvel inaugura trecho entre o Parque da Jaqueira e o Parque Santana

Lateral do Santa Cruz Tony garante estar 100% para jogo contra a Ponte Preta

Mulher é encontrada enterrada na própria casa em São Paulo

Maquiagem exige também cuidados com os olhos

Programa vai destinar R$ 20 milhões para ações culturais em universidades

Ataques com foguetes matam dois na cidade ucraniana de Donetsk

Importadores terão de devolver ao exterior mercadorias em desacordo com a lei 
Renda da venda de cebolas do Outback nesta 4ª vai para o Médicos Sem Fronteiras

Martino promete Argentina ofensiva diante do Brasil

No Náutico: Renato Chaves aponta méritos do América-MG em goleada

Para Sandro Barbosa, empate foi bom resultado para o Santa Cruz

Homem é preso por não pagar conta de motel em Caruaru, no Agreste

Debate no Rio tem bate-boca com Malafaia e até mãe de candidato é citada

Lula rebate FHC sobre voto de "desinformados" no PT

Tite estuda em 3 idiomas e garante ser bom de tática

ONU fala de mais 300 mortos desde o início do cessar-fogo na Ucrânia

Número de homicídios cresce nos últimos seis meses em Caruaru

Ex-contadora diz não saber de operações na Petrobras

Câmara de Caruaru reempossa suplentes de vereadores afastados

Fidel acusa a Otan de ser tão fanática quanto o Estado Islâmico

Pastor Everaldo anuncia apoio do PSC à candidatura de Aécio Neves Pastor

Brasil dá show e fica perto da semi do Mundial de Vôlei

Palestinos enfrentam policiais na Esplanada das Mesquitas

Campanha alerta para violência contra mulheres idosas em Caruaru

Prestes a deixar mandato, João Paulo defende que Congresso de 2015 será “Jurassic Park ideológico

Ex-contadora de Youssef admite emissão de notas frias

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Capibaribe, no Derby

Moradores reclamam de água suja na zona rural de Caruaru, no Agreste

No Recife para evento, Nobel de Química se mostra surpreso com premiação

Defensoria abre ação contra Fidelix por fala sobre gays

Morre nos EUA homem diagnosticado com ebola

PRF apreende 290 kg de maconha e 63 kg de cocaína no Rio

Cinco aeroportos farão controles para impedir entrada do ebola nos EUA

Dilma diz que no Nordeste foi onde o País mais cresceu

Risco de faltar energia no Sudeste e Centro-Oeste no ano que vem é 4,7%

Pernambucano compila xingamentos contra nordestinos e recebe desculpas

Em PE Orçamento 2015 deve ser o maior da história

Voluntários mudam vida de jovens através da musica

Suplentes assumem vagas na Câmara

Ônibus que passam pela Cruz Cabugá mudam de percurso

Acusado de matar corretor vai a júri em Paulista

Feira do Empreendedor oferece mais de 300 atividades gratuitas em Olinda

Após assaltar, homem tenta fugir nadando no Rio Capibaribe

Ibope e Datafolha divulgam nesta quinta as primeiras pesquisas do 2º turno
      
Abertas inscrições para vagas do Pronatec na rede estadual

FIEPE ACOMPANHA PROPOSIÇÕES JUNTO AO PODER LEGISLATIVO  - DEFENDER INSTITUCIONALMENTE O INTERESSE DAS INDÚSTRIAS, COM BASE EM ARGUMENTOS TÉCNICOS, PESQUISAS ECONÔMICAS E LEVANTAMENTOS DE POSSÍVEIS IMPACTOS PARA O SEGMENTO. // ESSA É A PROPOSTA DO ACOMPANHAMENTO QUE A FIEPE ESTÁ REALIZANDO JUNJO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO, PARTICIPANDO, SEMANALMENTE, DAS REUNIÕES DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA. // ALÉM DE ESTREITAR AS RELAÇÕES ENTRE AS CASAS, A INICIATIVA TAMBÉM SERVE PARA A FEDERAÇÃO MONITORAR AS DIVERSAS PROPOSIÇÕES LEGISLATIVAS QUE POSSAM REFLETIR NO SETOR INDUSTRIAL. PARA SABER MAIS ACESSE: WWW.FIEPE.ORG.BR. ///

-----------------------------------------------------------------
Manchetes dos jornais de hoje em Pernambuco 

JORNAL DO COMMERCIO
Aecio com novos apoios. Dilma chega ao nordeste
Metroviários mantem paralisação
Um nobel de passagem pelo Recife
Grêmio 2 x 0 Sport na Serie A do Brasileiro
Zona Norte ganha novo trecho de ciclofaixa móvel neste domingo

FOLHA DE PERNAMBUCO –
Em nova assembleia, metroviários decidem manter paralisação de 100% do sistema
Sport mantem tabu de nunca ter vencido Grêmio fora de casa
Após roubar carro em Piedade, assaltante acaba morto em troca de tiros com policia
PSB oficializa aliança com Aécio Neves no segundo turno

DIÁRIO DE PERNAMBUCO
Agora só falta Marina

Sport não segura o Grêmio – 2 a 0

Navegabilidade encalhada

Contadora liga PT e PMDB a Youssef

Nobel soube noticia no Recife

Dez estreias no cinema


---------------------------------------------------------------
Manchetes de capa dos jornais de hoje pelo Brasil
O GLOBO
Costa: desvio na Petrobras irrigou campanhas de PT, PMDB e PP
FOLHA DE SÃO PAULO
Esquema beneficiou PT, PP e PMDB em 2010, diz delator
O ESTADO DE S. PAULO (O ESTADÃO)
Grupo de Marina libera voto branco, nulo ou em Aécio
CORREIO BRASILIENSE – 
PSB anuncia apoio a Aécio Neves no segundo turno das eleições
GAZETA DO POVO
Os sete erros do PT no PR
ZERO HORA DE PORTO ALEGRE –
Debates em debate
JORNAL BRASIL ECONOMICO –
Iluminação pública leva prefeituras à Justiça contra Aneel
AGORA SP

Ministro do Supremo diz que é a favor da troca de aposentadoria



Um comentário:

  1. o radialista Anchieta Santos é o melhor radialista de PE sem desmerecer os outros,sou de Olinda PE e conheço seu trabalho acho que desde 1984 quando o mesmo participou de um evento público apoiando a campanha de lula

    ResponderExcluir