Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Edson Lima Gatinha Manhosa e Jorge de Altinho encerram festa de Zé Dantas 2014 em Carnaíba

Na noite deste sábado (15), a cidade de Carnaíba que fica localizada no interior do estado de Pernambuco, vivenciou o encerramento da 21ª edição da festa de seu poeta e compositor Zé Dantas.




A festa que já é tradicional pelas atrações e pelo grande público que se aglomera no pátio de festas da cidade, foi um grande sucesso também este ano pelo fato da multidão que prestigiou as atrações de ontem.

Na ocasião subiram ao palco por volta das 22hs, o cantor Jorge de Altinho que trouxe para os presentes um repertório cheio de grandes sucessos de sua carreira, músicas que fizeram a galera balançar.

Fechando com chave de ouro o evento, foi à vez de Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa, que encantou a todos com seu estilo romântico e a mesa da amargura que sempre é implantada no final dos shows.

O público compareceu em massa e lotou o pátio de festas mais uma vez, fazendo da festa de Zé Dantas sem sombra de dúvidas, um grande sucesso neste ano, com presenças de pessoas do sertão do pajeú e estados vizinhos como a Paraíba, que tem cidades ligadas ao estado pernambucano, o público presente foi mais de 5 mil pessoas no pátio da cidade.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário