Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco fará seleção simplificada

concurso-publico_

Saiu no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (16) a autorização para contratação temporária, diversas áreas, na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) de Pernambuco. Os contratados irão atuar nas atividades do Projeto Pernambuco Rural Sustentável, conduzido pela secretaria, através do Prorural.

A contratação deve vigorar por até dois anos, prorrogável por igual período, até o limite de seis anos. As contratações serão feitas através de seleção simplificada e a publicação do edital está prevista para os próximos 15 dias.


A seleção será para os cargos técnicos (agrícola, em edificações, saneamento, informática e administrativo);  engenheiros (agrônomo, ambiental, elétrico e civil);  analistas ( de acesso à mercado, ambiental,  econômico-financeiro de projeto, comunicação social, monitoramento e avaliação, planejamento e orçamento, operações, administração financeira, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento territorial, prestação de contas);  administrador de redes, desenvolvedor de software, assessor jurídico, coordenador de escritórios regionais e geólogo, foi o que informou o Blog de Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário