Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Museu do Cangaço abre exposição de figurinos em Serra Talhada

exposição

A exposição “Vestimenta e Atavio” Reune um apanhado dos inúmeros figurinos e adereços produzidos no decorrer dos últimos quinze anos de militância cultural do figurinista e produtor de artes Paulo César Frazelly. Estarão expostos de forma temática durante três dias, proporcionando aos visitantes uma aproximação às histórias e sentimentos ligados a cada detalhe dos trajes de cena dos espetáculos, foi o que postou o Farol de Notícias.

A mesma será composta pelos figurinos dos espetáculos “Grupo Popular Arte e Dança”, “Réquiem”, “Jesus e Judas”, “Via Sacra do Bom Jesus”, “O massacre de Angico”, Dentre outros.

“Motivado pelo desejo de reunir alguns dos diversos trajes de cena elaborados, pensados ou customizados por mim nos últimos anos, elaborei a exposição “Vestimenta e Atavio” colocando a sua frente à possibilidade de um olhar minucioso na composição, no feitio e na textura de cada traje, pensando cenograficamente a levar você ao contexto real de cada figurino”. Disse Paulo Cesar Frazelly.

VISITAÇÃO: Dias 17, 18 e 19 de Outubro/2014

HORARIOS: Sexta de 19h às 21h. Sábado e Domingo das 16h às 20h

LOCAL: Museu do Cangaço – Vila Ferroviária –Centro, Serra Talhada.

ENTRADA: Gratuita


INFORMAÇÕES: 87 9910 7054/ 87 3831 3860.

Nenhum comentário:

Postar um comentário