Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Marco Zero recebe ato de apoio a Aécio


Um dia depois da visita a Pernambuco da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula, centenas de pessoas se reuniram no Bairro do Recife em evento de apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB), na noite desta quarta-feira. O ato político lotou o Marco Zero do Recife. 'O sentimento é de mudança, Aécio representa essa mudança', disse o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) no ato batizado de 'VemPraRua', ressaltando que o ato não foi organizado por nenhuma estrutura partidária.

A manifestação começou com caminhada do movimento 'Todas com Aécio'. Cerca de 2 mil mulheres, segundo a organização, saíram da Praça Maciel Pinheiro e caminharam pelas ruas centrais em direção ao Marco Zero.

Em meio à multidão, bonecos gigantes de Aécio e Marina Silva (PSB) circulavam entre a militância. O governador eleito de Pernambuco Paulo Câmara compareceu ao evento. Dilma e Aécio disputam os votos de Marina Silva (PSB) em Pernambuco, a mais bem colocada no primeiro turno no Estado, com 48% dos votos. Dilma teve 44% e Aécio, 5%.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário