Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

Em Afogados da Ingazeira urnas foram preparadas para o 2º Turno

WP_20141018_007

Hoje sábado (18) em Afogados da Ingazeira, por volta das 8 horas  na sede do polo 18, aconteceu a preparação das urnas eletrônicas para o 2º turno das eleições 2014.

Estiveram presentes a auditoria o   presidente do TRE de Pernambuco, desembargador Fausto  Campos, vice-presidente, desembargador Alberto Nogueira Virgínio, corregedor geral do TRE de Pernambuco, desembargador Alfredo Hermes, o diretor geral do TRE de Pernambuco, Robison Rodrigues, secretário de finanças Dário Maciel, secretária de tecnologia da informação e comunicação, Márcia Melo, assessor de segurança, Coronel Gondim e equipe, o assessor da corregedoria Órsom Lemos.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, acompanhou todo o processo desde os testes e lacre das urnas. A cerimônia foi conduzida pela juíza eleitoral, Dra. Maria do Rozário. Partidos políticos, Ordem dos Advogados do Brasil e Ministério Público não enviaram seus representantes.

As urnas após o processo de informação de cargos e candidatos, testadas e lacradas foram armazenadas e posteriormente serão transportadas para os locais de votação.

Segundo o presidente do TRE de Pernambuco desembargador, Fausto  Campos, ao Secretário do POVO, informou que  a preparação das urnas seguirá até o dia 22 de outubro nos 18 pólos de armazenamento em todo o estado de Pernambuco.


Quem não fez o recadastramento biométrico, deverá procurar após a eleição para regularizar a situação, é paga uma multa estipulada e reativa o seu direito, lembrando que o título irregular impede alguns processos. Quem estiver com o título e o recadastramento biométrico em dia e não votou no primeiro turno, pode votar normalmente no segundo turno, foi o que postou o Blog de Evandro Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário