Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Prefeito Zé Mário Inaugura poço artesiano no Sítio Quintas de Ibitiranga Distrito de Carnaíba



Na manhã deste domingo (14/09/14), o Prefeito Zé Mário esteve na comunidade do Sítio Quintas do Distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba, no interior do estado, entregando um poço artesiano aos moradores da localidade.

A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Carnaíba através da Secretaria de Agricultura, do Governo de Pernambuco através do PRORURAL, Conselho do Desenvolvimento Rural Sustentável e Associação de Desenvolvimento Rural do Sítio Quintas.



O poço ta instalado com chafariz e atingiu uma profundidade de 60 metros, com uma vazão de 5 mil litros/hora, e vai atender mais de 35 famílias, estando instalado na propriedade de Paulo Marcolino, com a administração da Associação Rural das Quintas.

Esta é mais uma comunidade que está sendo atendida pelo sistema simplificado de abastecimento de água, facilitando assim o acesso a esse líquido precioso no Sertão do Pajeú.


Estiveram presentes além do gestor do município, os secretários Ozéas Magno (obras) e Edval Morato (agricultura), dos veradores Luiz Alberto e Zé Ivan, além do diretor de agricultura Glaybson Martins, do presidente associação Zé Barreiros e população local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário