Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Governo Municipal de Carnaíba realiza evento em comemoração a Semana do Idoso



A prefeitura municipal de Carnaíba, através das secretarias de Cultura, Educação, Saúde e Assistência e Inclusão Social, promoveu um evento com uma grande programação, em comemoração a Semana do idoso, no pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, no centro de Carnaíba, interior de Pernambuco.

O evento contou com a participação de pessoas da terceira idade, além da juventude carnaibana, os homens, as mulheres, as crianças e a população em geral, também de autoridades do município como o prefeito Zé Mário e sua esposa Marluce Freire, dos vereadores Júnior de Mocinha, Antônio Chico, Luiz de Joel, secretários e diretores do Governo Carnaíba: Governo de um Povo Forte.



A programação se iniciou com um aulão de dança, além de ginástica laboral e aeróbica promovida pelo professor Paulo Ivandir. Ainda foi realizado embelezamento como maquiagens, cortes de cabelos, unhas, massagens de relaxamentos e visitas as barracas.

A festa continuou com as apresentações da Banda de Pífanos do Travessão do Caroá, Coco das Abelhas, Coral Amor à Vida, e o encerramento ficou por conta de Josimar dos Teclados, Genival e o Grupo Versátil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário