Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Carnaíba abalou com comício da Frente Popular de Pernambuco



As ruas da cidade de Carnaíba, localizada no interior do Sertão de Pernambuco, ficaram pequenas para recepcionar tanta gente. A noite de ontem(30), foi de muita festa na terra de ZéDantas, com o comício de Paulo Câmara no pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas.

A programação começou com a concentração por volta das 18hs no Posto do Bode, que fica na saída para Afogados da Ingazeira. O local foi totalmente tomado pelos carnaibanos e algumas cidades vizinhas do pajeú que estiveram presentes prestigiando mais este evento de campanha.



Em seguida, as ruas da cidade foram tomadas com uma caminhada liderada por Paulo Câmara, que ao lado do prefeito da cidade Zé Mário Cassiano, do candidato a deputado estadual Anchieta Patriota, de Fernando Bezerra Coelho, do candidato a reeleição Danilo Cabral, realizaram um percurso a pé em direção ao pátio de festas Milton Pierre.


O palanque ficou pequeno para acolher os candidatos, além das presenças de prefeitos, vice – prefeitos e vereadores do sertão do auto pajeú, que aderem à campanha de Paulo Câmara ao governo do estado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário