Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Anchieta Patriota faz um pedido a Renata Campos


Ex-prefeito de Carnaíba e candidato a deputado estadual, Anchieta Patriota (PSB), em sua página no facebook, destacou qualidades de Eduardo Campos, relembrou visitas de Campos à sua casa em Carnaíba e fez um pedido a viúva Renata Campos. Confira a publicação de Anchieta Patriota:

Hoje daremos adeus a um grande gestor, que colocou os interesses dos que mais precisavam como seu objetivo de vida, criado em uma escola que fazia política visando o bem comum, fez-se líder carismático e amigo dos amigos. Vi Eduardo dar carinho e atenção aos menores, aos desassistidos, aos que precisavam de uma palavra de conforto, aos que precisavam de justiça.

Em minha casa ele dormiu por duas vezes, além das inúmeras vezes que por lá passou, lembro-me bem, quando estávamos almoçando ou jantando, ele, bom de garfo, ao terminar ia à cozinha elogiar Rejane e levar o prato, nunca deixou ninguém levá-lo, exemplo de simplicidade para mim. Gostava de falar sobre as coisas de Carnaíba e daqui levou exemplos,como o programa "Conectando", orientava prefeitos que iniciavam mandato a que fossem conhecer a nossa terra.

Faço um pedido a Dona Renata, exemplo de mulher determinada:


Vamos manter o legado de Eduardo, mantenha-se firme na luta, conheces como ninguém a política e os políticos pernambucanos, os verdadeiros amigos de Eduardo, os que estiveram com ele nos bons e maus momentos, como ele mesmo falava.
Renata assuma o comando do PSB e vamos construir a sociedade que ele sonhava, mais justa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário