Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Com ausência de uma equipe, Campeonato Brasileiro de Handebol sofre alterações de horários em Afogados da Ingazeira

CampeonatoBrasileiroHandebol

O Campeonato Brasileiro de Handebol Adulto - fase final, teve início na tarde desta terça-feira (29) em Afogados da Ingazeira. Equipes e atletas de vários estados brasileiros começaram a "batalha" para definir o Campeão nacional na modalidade. Na parte da tarde, um público pequeno esteve presente nas dependências do Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida. À noite, o público melhorou consideravelmente, mas não chegou a lotar o Ginásio. O nível técnico das equipes agradou bastante.
 
Na solenidade de abertura oficial do evento, o prefeito José Patriota foi representado pela primeira dama, Madalena Leite e do secretário de Cultura e Esportes do município, Alessandro Palmeira. Também participaram os vereadores Igor Sá Mariano, Franklin Nazário, Luiz Besourão e Antonieta da caixa.
 
As delegações das equipes apresentadas ao público foram: Liespe (MG), Sesi/Uninorte (AM), Fhanc (BA), Fmec (SC), BPE/América (PE), Colégio Sucesso (PA), Português/AESO (PE). A delegação do CPM Palmas (TO) não compareceu ao evento e perdeu seu jogo por W.O, deixando de bandeja os pontos para o Português/AESO (PE).
 
Com a ausência do CPM Palmas (TO), a tabela sofreu alterações, ao invés de quatro jogos por dia, teremos três, sempre começando às 17h e finalizando às 22h. O evento que tinha previsão de ser finalizado no sábado (02) à noite deverá encerrar no sábado (02) pela manhã. Confira no vídeo acima a apresentação da delegação das equipes e dos troféus. 

Blog do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário