Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

AGÊNCIA DO TRABALHO OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Agência do Trabalho de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 8 vagas de emprego nesta terça-feira (22). Há oportunidade atendente de farmácia, técnico em informática, gerente de frota, oficial de serviços gerais, operador de máquina de bordar e instalador de alarme, é o que informa o NE10.
As vagas para atendente de farmácia, técnico em informática, gerente de frota e oficial de serviços gerais exigem que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência. Pra se candidatar as vagas de operador de máquina de bordar e instalador de alarme, o interessado deve ter ensino fundamental incompleto e experiência.

Os interessados devem procurar a agência que funciona na Rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão. Para se candidatar as vagas, é necessário levar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG e CPF, além de currículo com uma foto 3x4. Os requisitos para as vagas e os regimes de contratação podem ser consultados pelos telefones (81) 3759-8235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário