Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SERRA TALHADA LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA


http://nilljunior.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/02/62127_ori_serra_talhada_pe_.jpg

A Secretaria de Educação de Serra Talhada (SEST) lançou nesta data edital abrindo inscrições para contratação temporária de profissionais. Estão sendo oferecidas 181 vagas, sendo 15 para portadores de necessidades especiais.

O edital nº 01, de 16 de abril foi publicado nesta data (23 de abril de 2014) para atender a necessidade de contratação temporária. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje até o dia 07 de maio. Os formulário para inscrição estão disponíveis na Sede da Secretaria de Educação do Município. As inscrições só poderão ser feitas presencialmente na Sede da Secretaria na Praça Barão do Pajeú, 1005, no centro da cidade no horário das 8 às 13 horas.

Estão sendo disponibilizados vagas para: Assistente Social, Nutricionista, Psicopedagogo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Geais e Motorista de Ônibus Escolar


Para mais informações, bem como retirar o edital e seus anexos os interessados podem fazê-lo através do site da prefeitura: www.serratalhada.pe.gov.br, e o edital e suas retificações também estão expostos no quadro de aviso da prefeitura municipal e na SEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário