Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SALGUEIRO CELEBRA ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO COM DIVERSAS ATIVIDADES

 / Foto: Heliton Araújo/Divulgação

Uma eclética agenda de atividades que inclui campeonato de futsal, inauguração de obras, assinatura de ordem de serviços, celebração, shows de bandas alternativas, festival da sanfona, teatro, entre outros atrativos, movimentará até o dia 1º de maio, a comunidade sertaneja de Salgueiro, no Sertão Central, em torno do aniversário de emancipação política do município que, oficialmente, se comemora no próximo dia 30. 

Desde o último dia 6, a Secretaria de Cultura e Esportes deu a largada para o 3º Campeonato de Futebol Society envolvendo 30 equipes masculina e feminina  que se enfrentarão durante seis  domingos consecutivos, numa competição que tem como objetivo estimular a prática do futebol amador.


Os clubes foram formados por organizações de bairros e representações de equipes de Salgueiro, incluindo a área rural, além das cidades vizinhas de Mirandiba e Verdejante. Na última semana, a Prefeitura concentrou a agenda com entrega de obras de pavimentação ao inaugurar o calçamento das ruas Pedro Odilon e  rua/travessa Tenente Arlindo Rocha, no bairro Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário