Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE SERTÂNIA SAEM ÀS RUAS NA PRÓXIMA 2ª FEIRA.

1015509 458046207619331 1406974894 o

Usando a música do cantor e compositor Nando Cordel “Pague meu Dinheiro”, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Sertânia, o SINTEMUSE, sairá às ruas na próxima segunda-feira (14), protestando contra o prefeito Gustavo Lins, que até agora não apresentou o projeto de lei dando aumento e cumprindo o que diz a lei do piso nacional.
 
O movimento sairá às 13 horas e percorrerá as principais ruas de Sertânia indo em direção a prefeitura e ali o sindicado espera que uma comissão seja recebida pelo chefe do executivo que deverá explicar o porquê de até agora não ter contemplado os professores com o aumento  que eles têm direito.
 
A música vai ser usada no movimento do SINTEMUSE, a qual vamos levar para ao nosso leitor, inclusive com vídeo, deverá dar a dimensão exata sobre o que passa não só os professores em Sertânia, mas toda população que assistiu as vãs promessas de uma Sertânia diferente e perfeita, onde todos teriam direito a saúde, educação e emprego. Pura demagogia!
 
A verdade é que a população está sofrendo e que as propagandas feitas no dia-a-dia pelo marqueting do prefeito subestima a inteligência do nosso povo. Para atestas isso basta observar o que a população vem sofrendo. (Tribuma do Moxotó).

Nenhum comentário:

Postar um comentário