Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

FIÉIS LOTAM A CATEDRAL PARA ACOMPANHAR A LITURGIA DA PAIXÃO


Na tarde desta Sexta-Feira Santa na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios aconteceu a Celebração da Liturgia da Paixão. O bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egídio Bisol, falou sobre o amor de Jesus por todos nós no momento de sua crucificação. “Depois de termos compreendido melhor que todo esse amor derramado foi em função de nós, para dar um rumo novo à nossa vida, para que o amor que Jesus revelava se pudesse revelar também através de nossas palavras, nos nossos gestos, nas nossas atitudes, nos nossos compromissos, quanto mais soubermos abrir o coração e as mãos para as necessidades do mundo, tanto mais se tornará presente em nós esse amor que o próprio Jesus nos revelou”.
Durante a Celebração da Liturgia da Paixão aconteceu a Adoração da Cruz, onde os fieis fazem uma longa fila para poder beijar a Cruz.


Em seguida, houve a Procissão do Senhor Morto que relembrou calvário de Jesus pelas ruas de Afogados da Ingazeira que seguiu até a Paróquia de São Francisco, é o que informa O Afogados Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário