Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ANCHIETA PATRIOTA APONTA QUADRO FAVORÁVEL PARA OCUPAR UMA CADEIRA NA ALEPE

Anchieta Patriota no Debate das Dez: luta por apoio de Patriota e Totonho e certeza de 45 mil votos no Estado

Durante sua participação no Debate das Dez desta quinta-feira (17) o pré candidato a Assembléia Legislativa, Anchieta Patriota (PSB) apontou um quadro favorável para ocupar uma cadeira na Alepe. “Nós temos seis pesquisas aqui no Pajeú e lideramos em cinco, o que tem menor índice é de 40% e outro a gente empata tecnicamente com um deputado já votado”, frisou.

Em Triunfo que é um pouquinho fora da rota do Pajeú temos apoios importantes de vereadores, ex vereadores e Major Denis.

“Em Flores o ex prefeito, Marconi Santana, tem dado apoio fundamental para nossa candidatura, temos duas avaliações onde somos majoritários. Com o apoio de Marconi vamos sair com uma votação expressiva e estamos em conversa com o prefeito Joelson de Calumbi que já vota em Danilo Cabral para deputado federal”, disse.

O socialista declarou que na cidade de Carnaíba tem uma base bem estruturada e proporcionalmente deverá ser a maior votação. Esta semana houve uma reunião com os vereadores e a chapa está fechada.

Anchieta disse que desde quando veio do Maranhão começou a morar em Afogados da Ingazeira, foi diretor da X Dires, fez boas amizades e por isso espera ter boa votação aqui no município.

O socialista lembrou o tempo que trabalhou nos governos de Orisvaldo Inácio e Totonho Valadares como médico, só deixando a cidade quando venceu as eleições em Carnaíba em 2004.

Em Tabira, Anchieta citou nomes como o ex prefeito Dinca Brandino, vereadores, ex vereadores e lideranças políticas. Já na cidade de Iguaracy, Quixaba, Solidão e Ingazeira, Anchieta está ampliando o leque de conversações com as lideranças.

Anchieta ainda citou municípios como São José do Egito, Santa Terezinha, onde está se formando um grupo e em tuparetama com o prefeito Dêva Pessoa e seu grupo.

Para carimbar uma vaga a Assembleia Legislativa o socialista conta com outros municípios fora do Pajeú como Custódia, Parnamirim, Arcoverde, Cupira, Jaboatão e região metropolitana do Recife.


Apoio de Patriota: Anchieta falou que o processo caminha de forma natural e que não pode atropelar a discussão. “Já tem o vereador Igor mariano que vota com a gente, estou esperando a decisão do Prefeito Patriota, Totonho, do grupo da Frente Popular e tem a esperança que o seu nome seja o escolhido”, pontuou.

OUÇA PARTE DA ENTREVISTA NO QUADRO DEBATE DAS DEZ DA RÁDIO PAJEÚ:
PARTE 01
PARTE 02


Nenhum comentário:

Postar um comentário