Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E CAMINHÃO DEIXA UMA PESSOA MORTA E VÁRIAS FERIDAS EM TIMBAÚBA



Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta e várias feridas na noite do último domingo na PE-89, no município de Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 18h30 quando veículo modelo Uno invadiu a faixa contrária, provocando a colisão. 

De acordo com testemnunhas, o condutor do Uno, de placa KKO-0583, José Pereira da Silva, 60 anos, seguia para o município de Timbaúba quando conduziu o carro para a contramão e colidiu com o caminhão F-400 que ia para Macaparana e estava com várias pessoas na carroceria. Ainda de acordo com as pessoas que estavam no local, o motorista do Uno estava alcoolizado. 


Com o impacto, José Pereira morreu na hora. A polícia não soube dizer quantas quantas pessoas ficaram feridas, mas informou que quatro foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR) no Recife. De acordo com a assessoria do HR, Natanael Lopes de Oliveira ,18 anos, passou por exames e está em observação na ala de ortopedia porque teve pancadas no joelho. Já João Pedro Paraguai de Albuquerque, idade não informada, teve  ferimentos no rosto, mas passa bem e também está em observação. 

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário