Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

ARCOVERDE PROMOVE XVI JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

http://1.bp.blogspot.com/-kF0b3unxN8w/UalaPqD9aCI/AAAAAAAARTE/BSVW6RD1QbM/s1600/Imagem+280_640x480.jpg

De 22 a 31 de maio, Arcoverde será palco da XVI edição dos Jogos Escolares Municipais. A competição, realizada pela prefeitura, através da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, faz parte do calendário dos Jogos Escolares de Pernambuco e conta com a participação de cerca de 45 escolas da rede municipal, particular e estadual e de mais de 1.300 alunos.
 
As inscrições acontecem de 05 a 09 de maio e serão seguidas pela entrega da relação dos atletas, de 12 a 15 de maio. No dia 16 de maio, acontece o Congresso Técnico, onde será realizado o sorteio das tabelas e também serão tiradas as dúvidas específicas de cada modalidade. A divulgação da tabela passa para dia 20.
 
São mais de cem partidas nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Basquetebol e Voleibol Masculino e Feminino, nas categorias Fraldinha, Pré Mirim, Mirim e Infantil. Este ano, serão incluídas as modalidades de Voleibol de Areia e Futebol Society Infantil Masculino e Feminino.
 
O evento objetiva incentivar a mobilização da juventude estudantil arcoverdense, aumentando a participação em atividades esportivas, à integração social, a busca de novos talentos e a construção da cidadania.
 
Da Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário