Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FOI RECEPCIONADO POR AUTORIDADES NO AEROPORTO EM SERRA TALHADA

No aeroporto localizado na cidade de Serra Talhada – PE, por volta das 11h da manhã desta segunda feira, autoridades de vários pontos do pajeú aguardavam com muita alegria o maior governador que Pernambuco já viu: Eduardo Campos.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.




A aeronave trazendo o governador aterrissou no aeroporto da capital do xaxado Serra Talhada, por volta das 11h50min da manhã de hoje, e o primeiro a descer foi justamente Eduardo Campos que esteve de volta a Serra Talhada para inaugurar uma etapa da adutora entre Serra e Calumbi.




O prefeito Zé Mário também esteve no local aguardando o socialista para mais tarde inaugurarem juntos a escola técnica em Carnaíba. Zé Mário por sua vez foi entrevistado pelo jornalista Luiz Carlos, e foi fotografado ao lado de várias autoridades no local como por exemplo, do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT).




O ex - prefeito Anchieta Patriota, também estava presente no local, pessoas como o ex - prefeito de Flores, Macone Santana, o ex - prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, o vereador de Flores, Alberto Ribeiro e demais autoridades.


Ainda no local, nosso editor chefe Ivonaldo Filho, esteve batendo um papo com um dos grandes radialistas pernambucanos, trata - se de Marquinhos Dantas, um grande profissional que reside na terra do xaxado e é casado com a vice - prefeita Tatiana Duarte.

De lá, todos partiram como destino a cidade de Calumbi onde foi inaugurada a etapa da adutora até a capital do xaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário