Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BLOGUEIROS DO PAJEÚ PODEM CRIAR ASSOCIAÇÃO


 Blogueiros de diversas cidades do alto sertão do Pajeú estiveram reunidos na noite desta quinta feira 11,  onde na ocasião foi elaborada  a criação da Associação de Blogueiros do Pajeú, a reunião aconteceu no espaço Tia Nicinha na cidade de Afogados da Ingazeira e contou com as presenças dos blogueiros Bruno Lopes (Iguaracy News), Ivonaldo Filho, Zulene Alves, Sérgio Coelho (Tv Web Sertão),  Itamar França, Mário Martins, Junior Finfa(Blog do Finfa), Heleno Filho (Afogados Web), Diogo (Dragões),  Nicinha(Marenice Festas e Eventos), Cauê Rodrigues e Nill Júnior.

Foi notório a ausência dos Blogueiros de Tabira, Solidão e Flores.


A reunião foi uma iniciativa dos Blogueiros, Heleno Filho, Junior Campos, IItamar França. A Associação será a primeira Associação de Blogueiros criada no sertão do Pajeú e será o segundo Estado a criar uma associação que defende os blogueiros. Segundo Cauê Rodrigues, de Carnaíba; - Essa é a única forma de termos os nossos direitos reconhecidos e de sermos inseridos no mundo midiático como meios de comunicação sérios e que contribuem de forma positiva. Já a Blogueira afogadense Zulene Alves disse que para haver valorização da classe é preciso união de todos.

Os Blogueiros voltam a se encontrar no próximo dia 25 de Abril, às 19:00horas no mesmo local e aguardam a presença de outros blogueiros de todas as cidades do Sertão do Pajeu afim de ser concluida a Ata e Estatuto.

Iguaracynews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário