Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PREFEITO ZÉ MÁRIO TOMOU POSSE NESTA TERÇA EM CARNAÍBA

Em uma noite de muita festa foi realizada ontem na quadra Rívone Vieira de Oliveira da Escola Estadual João Gomes dos Reis, a solenidade de posse de prefeito, vice e vereadores do município de Carnaíba – PE.


Prefeito Zé Mário Cassiano;

A solenidade começou por volta das 17h por conta da chuva que teve na cidade carnaibana, já que o evento estava para começar às 16h. A programação começou com o ex - presidente da câmara e agora atual vice – prefeito Jeovane Adriano, convocando toda bancada de vereadores atuais para tomarem seus acentos à mesa, em seguida, composta a mesa, Jeovane convidou o agora ex – prefeito Anchieta Patriota e seu ex-vice Duda de Ibitiranga, o atual prefeito José Mário Cassiano, os novos vereadores: José Ivan, Nildo da Itã, Vandérbio e Silvonete Carlos para a mesa.

A solenidade teve prosseguimento com a realização de celebração ecumênica, realizadas pelos representantes de todas as doutrinas religiosas do município, o Padre Cláudio e Pastor Zé Rodrigues. Logo depois o novo Presidente do Poder Legislativo, Júnior de Mocinha cahmou e empossou o Prefeito José Mário Cassiano (PSB), seu vice Jeovane Adriano da Silva (PSB) os vereadores: Antônio Chico, Cícero Batista, Edval Morato, Nildo da Itã, Zé Ivan, Everaldo Patriota, Júnior de Mocinha (novo presidente da casa), Anchieta Crente, Luiz Alberto, Silvonete Carlos e Vandérbio.

Logo depois todos proferiram o juramento e discursaram para os presentes, destaques para Dr. Anchieta Patriota que agradeceu a todos pela oportunidade que foi dada para comandar os destinos de Carnaíba por 8 anos, falou ainda da transformação de Carnaíba, mais tarde o atual prefeito Zé Mário também agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e disse contar com o apoio de todos para a terra de Zé Dantas continuar crescendo.

A cerimônia terminou na sacada do prédio da prefeitura, onde lá Anchieta Patriota passou as chaves da mesma para Zé Mário que vai administrar o município até 2016.


Passando a faixa;



Prefefeito Zé Mário Cassiano e o vice-prefeito, Joavane Adriano;



Ex-prefeito, Anchieta Patriota, entregando as chaves da Prefeitura.



FLASHES DO EVENTO:
Ex-prefeito, Anchieta Patriota;

Prefeito, Zé Mário Cassiano;

Ex-vice-prefeito, Duda Leobino;


Público presente;





Juramento;


Vereador, Júnior de Mocinha;

Vereador, Antônio Chico;

vereador, Fafinha;

Vereador, Cícero Batista;

Vereador, Neudo da Itã;

Vereador, Zé Ivan;

Vereador, Everaldo Patriota;

Vereador, Anchieta Crente;

Vereador, Luiz Alberto;

Vereadora, Silvonete Carlos;

vereador, Bandega

Mais flashes:

Zé Mário e sua esposa, Marluce;

Anchieta Patriota, Cecília Patriota, Marluce Freire e Zé Mário Cassiano;


Zé Mário e sua mãe, Nita Bezerra;

Dr. Anchieta, Aryel, Zé Mário e Aldo Vidal;


Vereador Zé Ivan e Zé Mário Cassiano;




Nuno Lira e Zé Mário;

Marluce, Zé Mário e Lio de Souza;


Zé Mário e Lisboa;


Nenhum comentário:

Postar um comentário